
1º ato
O Posicionamento.
Inovar na forma de se comunicar?
Ajustar a gestão da sua equipe comercial?
Lançar um novo produto ou uma nova marca?
Definir a posição que a sua marca quer ocupar, incluindo a meta do seu negócio, é primordial para chegarmos ao melhor plano de ação.
Nós da 3atos vamos entender as suas demandas e propor os melhores enredos.

2º ato
A Estratégia Criativa.
Ativação da marca por meio de um evento?
Rede de anúncios no Facebook?
Enviar uma mala-direta inspiradora?
Para alcançar o sucesso, é preciso criar um roteiro bem escrito e criativo, o planejamento estratégico. E definir com precisão os personagens e cenários/plataformas desta história.
3º ato
O Conteúdo e a Performance.
A mensagem que atrai atenção e milhares de views e conversão?
O filme que emociona e engaja?
O embaixador da marca que fala por ela?
O conteúdo é quem sustenta o espetáculo da comunicação eficiente, por isso deve ser criativo, capaz de segurar seu consumidor pelo maior tempo possível, mas extremamente relevante, customizado e avaliado constantemente pela performance.
